Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Música para o dia dos pais

Graça e Paz amados!

Pro dia dos pais sempre é bom cantar uma musiquinha pra alegrá-los...Então vão aí dois vídeos com as músicas e letras de "Pai" e "Papai como eu amo você" ambas da Turma do Printy.


Papai Eu Amo Você

Quando eu acordo de manhã
Fico tão feliz por ter você
Meu pai
Meu querido papai
Fico mais feliz ainda ao saber
Que Jesus cuida de você
Meu pai
Meu querido papai
Nunca esqueça de agradecer
A Jesus por cuidar de você
Ele te ama cada dia mais
Te abençoa com saúde e paz
Ao bom Deus eu quero agradecer
E aproveitar pra dizer:
Papai, papai
Como eu amo você!


    Pai

Pai, eu sei que tu me amas
E este teu amor me abençoa
Desde os meus primeiros passos
Tive abrigo nos teus braços
que sempre me trouxeram segurança.

Pai, jamais esquecerei
Cada gota de suor do teu esforço
O teu rosto tão querido
Traz as marcas de um amigo
E do sincero amor que me ofertaste.

Por isso agradeço e louvo a Deus por ti
Por isso reconheço, és uma benção para mim
Sou grato sou feliz, sou livre sou amado
Pai, querido pai, muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário