Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chamado para evangelização

Qual deve ser o tamanho do coração e a agilidade e dedicação das mãos, para alcançar todas as crianças do nosso imenso país? Se continuarmos evangelizando as crianças no ritmo e no modo que temos adotado até agora levaremos séculos.
Olhe ao seu redor, com toda a sinceridade, e verifique qual o esforço que tem sido feito para que as crianças que não tiveram o privilégio de nascer num lar evangélico possam conhecer ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Praticamente nada!
Onde estão os lares cristãos, que abrem suas portas, uma vez por semana, para realizar um Clube Bíblico para as crianças da vizinhança? Qual é o impedimento para este tipo de trabalho?
Onde estão os voluntários, que separam um período na semana para ministrarem a Palavra de Deus às crianças em escolas, em creches, nos hospitais, cujas portas estão sempre abertas e que aguardam com ansiedade alguém que lhes ajude no trabalho com as crianças?
Onde estão as igrejas que investem na realização de Campanhas Evangelísticas e Escolas Bíblicas de Férias, para que todas as crianças do bairro venham para ouvir a mensagem do evangelho?
Onde estão os crentes que saem de suas casas com os bolsos repletos de folhetos para distribuírem às crianças que vão encontrando pelo caminho?
A hora é urgente! O tempo é agora. Se continuarmos parados, indiferentes, preguiçosos, uma geração inteira se perderá. É hora de trabalhar. É hora de multiplicar os ministérios e alcançar o maior número de crianças para Cristo. Vamos colocar coração e mãos – tudo pelas crianças, para que as mais de 60 milhões de crianças do Brasil sejam ganhas para Cristo Jesus. SIM! AS CRIANÇAS DO BRASIL PARA DEUS - ESTE É O DESAFIO

0 comentários:

Postar um comentário