Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Experimentando a Páscoa

Abertura da aula com as crianças

Apresentação dos Juniores... Paladar; os alunos foram convidados a participar da ultima ceia com Jesus.

Apresentação dos Primários...Tato; os alunos foram convidados a tocar a cruz, os pregos e o martelo que crucificaram Jesus.

Apresentação dos Adolescentes...Visão e Audição; os alunos foram convidados a vivenciar através de um filme os momentos da crucificação de Jesus.

Apresentação da Babyclass...Olfato; os alunos foram convidados a sentir o cheiro dos perfumes que as mulheres levaram para passar no corpo de Jesus mas que não passaram pois ele já havia ressucitado.

Encerramento com ministração e oração do Pr. Jair
Estas são as fotinhas da aula especial de Páscoa da EBD "Experimentando a Páscoa através dos 5 sentidos".
Nesta aula os alunos não ficaram apenas como observadores da história, eles foram convidados a participar do momento de crucificação e ressureição de Jesus Cristo através dos 5 sentidos (paladar, tato, visão, audição e olfato). Foi uma experiência gratificante que nos fez sentir a dramaticidade e importância deste momento único onde Jesus Cristo sente as mais fortes dores carnais e espirituais para que nós tívessemos a graça de estar na presença do Atltíssimo. Tanto as crianças como os adultos gostaram muito da aula e estamos certos que tudo foi feito para honra e glória do Senhor.

Graça e Paz!

0 comentários:

Postar um comentário